O Ranking de Subempreiteiros do Brasil, uma exclusividade de propriedade da Vius / ConstruSpace criada em novembro de 2020, tem por objetivo levantar e divulgar as empresas que prestam serviços para as construtoras / empreiteiras de obras e para empresas especializadas de engenharia, tornando-se um importante referencial de consulta para a engenharia brasileira, divulgando e propiciando a realização de novos negócios, o que contribui para o desenvolvimento das empresas participantes.
A edição do Ranking de Subempreiteiros do Brasil é anual. O ano de 2021 é o ano de estreia e contará com dados das empresas dos anos de 2019 e 2020.
Forma, armação, concretagem, alvenaria, carpintaria, etc.
Instalações elétricas / hidráulicas / lógica, topografia, fundações e sondagens, pinturas, acabamentos e revestimentos, marcenaria, gesso, cimbramentos, consultorias, etc.
Equipamentos sem operador, gruas, bombas, geradores, betoneiras, guinchos, marteletes hidráulicos, compactadores, etc.
Limpeza, refeitório, segurança patrimonial, transportes, remoção de entulhos, etc.
Instruções de preenchimento da inscrição
O processo leva menos de dois minutos e não é solicitado nenhuma informação para cobrança. A inscrição é gratuita.
O interessado deve primeiro acessar o link no botão abaixo e preencher todos os dados solicitados pelo formulário para registrar a empresa na ConstruPlan.
O uso da plataforma ConstruPlan no plano Starter é livre e gratuito para sempre.
Além de poder contar com todos os benefícios oferecidos pela plataforma, por lá, o interessado poderá encaminhar a sua inscrição no ranking.
Procure no Painel de Controle da ConstruPlan por “PÁGINA // RANKING” e clique logo em seguida em “Ver mais”. Siga as instruções da página que abrir para concluir a inscrição.
Não há nenhum custo. As inscrições e a participação são totalmente gratuitas.
Para se inscrever é preciso reencher o formulário com os dados necessários. Deverá anexar o Balanço Patrimonial e a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) dos dois últimos anos anteriores a edição do ranking, apurados por um contador responsável.
A classificação de uma empresa no ranking ocorrerá com base na sua Receita Operacional Bruta do ano anterior a edição do ranking, dividida pelo número absoluto de anos da empresa. Por exemplo, uma empresa de 1985 possui 34 anos em 2019, a sua receita em 2019 foi de 6 milhões: o número a ser utilizado para o ranking será 176.471, resultado de 6.000.000 dividido por 34.
A empresa com menos anos ficará à frente das demais em caso de empate. Persistindo o empate, a ordem será pela data da abertura das empresas, prevalecendo a que for mais recente.
PREENCHA SEUS DADOS E MENCIONE SEU INTERESSE NO CAMPO DE MENSAGEM ABAIXO. ENTRAREMOS EM CONTATO.